Homicídios são registrados em São Luiz Gonzaga e Porto Xavier no final de semana

Compartilhe!

O 14º Batalhão de Polícia Militar registrou dois homicídios no último final de semana na região. Confira o relatório enviado pela Comunicação da Brigada Militar à imprensa:

São Luiz Gonzaga – Encontro de cadáver – Homicídio

Em 29 de agosto, por volta das 9h04, a Brigada Militar foi informada pelo comunicante que ao chegar na casa de seu vizinho, para conversar com o mesmo, encontrou este caído já morto, com ferimento no pescoço próximo a nuca, aparentemente provocado por um facão ou machado. Não há suspeito a respeito do autor e os vizinhos afirmam que não viram ou ouviram nenhuma movimentação estranha no local durante a noite.

Porto Xavier – Homicídio

Em 29 de agosto, por volta das 5h50, a Brigada Militar foi acionada devido a uma briga que estaria acontecendo em uma propriedade rural, na localidade Linha Pedra Lisa, interior de Porto Xavier. Ao chegar ao local, os indivíduos que estariam brigando já haviam deslocado, restando no local a vítima, ferido por um golpe de faca e já sem vida. O local onde o fato ocorreu é uma propriedade em que não há moradores, sendo que alguns jovens utilizam o lugar para festas. A vítima é de Porto Lucena.

Fonte: Comunicação do 14º Batalhão de Polícia Militar