logo-nova

Rádio Online

Clique e confira

(55) 3352-4141

Fale conosco!

Rua Júlio de Castilhos 2236, Centro, São Luiz Gonzaga, RS

Homem é preso por tráfico em São Luiz Gonzaga; 27 pedras de crack são apreendidas

Compartilhe!

Um homem foi preso por tráfico de drogas em São Luiz Gonzaga na tarde desta sexta-feira, (8). A ação ocorreu durante a Operação Angico, diante das informações que um indivíduo estava traficando na cidade.

A equipe da Força Tática, juntamente com o Setor de Inteligência, realizaram o monitoramento do local, no Bairro Floresta, e observou a entrada e saída de diversos usuários, os quais faziam contato com um indivíduo, em frente à residência, e este se dirigia ao interior da casa, retornando e alcançando um invólucro, com características de entorpecentes, em troca de dinheiro. 

Em busca pessoal foram localizadas duas porções de crack e a quantia de R$ 220,00, em notas diversas. Já com um terceiro homem foi localizada uma porção de substância semelhante à cocaína. 

A Brigada Militar deu voz de prisão ao homem que traficava, enquanto o outro foi conduzido como testemunha para a Delegacia de Polícia.

Materiais apreendidos:

  • – Uma capa de colete balístico;
  • – R$ 220,00;
  • – Dois celulares (Samsung e Motorola);
  • – 27 Pedras de crack fracionadas;
  • – Uma porção de maconha;
  • – Uma porção de cocaína.

Fonte: Brigada Militar 

IMPORTANTE: Não autorizamos a reprodução de conteúdo em outros sites, portais ou em mídia impressa, salvo sob autorização expressa.