Um homem foi preso por descumprimento de medidas protetivas, em Itaqui, na tarde dessa terça-feira (7). De acordo com a Polícia Civil, a vítima era a sua companheira, tendo o fato ocorrido em janeiro deste ano, no município da fronteira.
Ainda segundo informações dessa polícia judiciária, a ação se deu em decorrência do cumprimento de mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça local. Foram lavrados os procedimentos de praxe e, posteriormente, ele foi encaminhado ao Presídio Estadual de Itaqui, onde permanecerá à disposição da Justiça.
As diligências contaram com a participação do efetivo da Operação Protetor das Fronteiras e Divisas.
Com informações da Polícia Civil
Foto: Polícia Civil/ilustrativa
LEIA MAIS EM RADIOMISSIONEIRA.COM
MENU PRINCIPAL
MENU NOTÍCIAS
ENTRE EM CONTATO CONOSCO
TELEFONE 55 3352-4141
WHATSAPP 55 3352-4141
LOCALIZAÇÃO Rua Júlio de Castilhos, 2236 - Centro - São Luiz Gonzaga/RS
SIGA NAS REDES SOCIAIS
IMPORTANTE: Não autorizamos a reprodução de conteúdo em outros sites, portais ou em mídia impressa, salvo sob autorização expressa.