logo-nova

Rádio Online

Clique e confira

(55) 3352-4141

Fale conosco!

Rua Júlio de Castilhos 2236, Centro, São Luiz Gonzaga, RS

Homem é preso após furtar barras de chocolate de mercado em Ijuí

Compartilhe!

Um homem foi preso em Ijuí após furtar 13 barras de chocolate de um estabelecimento comercial. Segundo a Brigada Militar, o caso ocorreu no último domingo (14), na Rua Siqueira Couto.

A prisão ocorreu durante um patrulhamento de rotina na área central da cidade, após uma guarnição abordar um indivíduo caminhando na via pública em atitude suspeita.

O homem de 20, natural de Ijuí, já possui antecedentes por furto em estabelecimento comercial e ameaça. Ao ser questionado sobre a grande quantidade de chocolates que estava carregando, ele apresentou versões contraditórias.

Inicialmente, disse ter ganhado de sua tia. Depois. teria afirmado que havia comprado de uma pessoa na Praça da República. No fim,  ele acabou indicando o mercado de onde havia furtado os produtos.

Os policiais foram até o estabelecimento. Foi conferido, através dos códigos de barras, o lote dos produtos, constatando que faziam parte do estoque do mercado.

Fonte: Brigada Militar

IMPORTANTE: Não autorizamos a reprodução de conteúdo em outros sites, portais ou em mídia impressa, salvo sob autorização expressa.