logo-nova

Rádio Online

Clique e confira

(55) 3352-4141

Fale conosco!

Rua Júlio de Castilhos 2236, Centro, São Luiz Gonzaga, RS

Homem é preso acusado de tentar matar o próprio filho em Pirapó

Compartilhe!

A Polícia Civil, por intermédio da Delegacia de Polícia de Pirapó, sob coordenação do delegado Anderson Pettenon, prendeu nesta sexta-feira (20) um homem de 60 anos investigado pela prática dos crimes de homicídio qualificado tentado e lesão corporal qualificada ocorrido no último sábado (14), na zona rural de Pirapó.

A investigação apontou que o homem preso desferiu golpes de faca na vítima, seu próprio filho, um homem de 20 anos, após este tentar defender a mãe das agressões praticadas pelo pai. Em decorrência da gravidade dos ferimentos, a vítima chegou a ser transferida para Santo Ângelo, mas se recupera bem e não corre mais risco de morte. 

Diante dos fatos, houve representação à justiça pela decretação da prisão preventiva do acusado, o que foi acolhido pelo poder judiciário.

O homem recebeu voz de prisão por agentes do setor de investigações da Delegacia de Polícia de São Luiz Gonzaga, coordenados pelo delegado Rogério Junges, assim que recebeu alta hospitalar, tendo em vista ter sido encaminhado a atendimento médico após praticar autolesoes após o ocorrido.

Logo após ser interrogado a respeito dos fatos, foi encaminhado ao sistema prisional. O inquérito policial, com possível indiciamento pelos crimes de homicídio qualificado tentado e lesão corporal deve ser encaminhado à análise da justiça no prazo de 10 dias.

Fonte: Polícia Civil 

IMPORTANTE: Não autorizamos a reprodução de conteúdo em outros sites, portais ou em mídia impressa, salvo sob autorização expressa.