Rádio Online

Clique e confira

(55) 3352-4141

Fale conosco!

Rua Júlio de Castilhos 2236, Centro, São Luiz Gonzaga, RS

Hoje tem escolha das Soberanas do Rolador e baile com Os Monarcas

Compartilhe!

Uma programação especial, que iniciou dia 10 de abril e termina no domingo (19), foi preparada para celebrar o 15º aniversário político-administrativo de Rolador. A abertura oficial ocorre nesta quarta-feira, dia 15 de abril, a partir das 18 horas, no Ginásio de Esportes. Na sequência e no mesmo local, às 19 horas começa o desfile de escolha das soberanas. E às 21 horas inicia o baile com Os Monarcas, tudo com entrada franca.

De acordo com o prefeito anfitrião, Paulo Peixoto, mais de mil pessoas são aguardadas para prestigiar as festividades alusivas às comemorações de aniversário do município. "Contamos com a presença dos prefeitos e outros representantes da Associação dos Municípios das Missões (AMM)", além de autoridades estaduais e federais", reiterou Paulo Peixoto, em nome de toda equipe da administração municipal, comissão organizadora do evento e comunidade roladorense.

Mas os opções não terminam por aí, pois no sábado (18/04), por volta das 10 horas da manhã, será realizada a gravação de programas de rádios, com a participação de artistas locais. Ao meio-dia, os convidados poderão saborear um almoço pra lá de especial. E mais, às 13 horas começa o show sertanejo universitário com Maicon e Michel, entre outras diversificadas apresentações. No domingo será o encerramento da Semana do Município, com o tradicional Baile da Regional da Terceira Idade.