Nesta sexta-feira, 11 de julho, o Clube dos Sargentos, recebe um tributo a Raul Seixas. E também o lançamento do músico são-luizense Ademar Garcia, popularmente conhecido como Lila. O evento segundo o músico são-luizense é um forma de lembrarmos deste grande músico de foi Raul, considerado o pioneiro do Rock brasileiro, sendo por vezes, chamado de “pai do rock brasileiro”.
Os ingressos para o evento podem ser adquiridos nos principais pontos de venda do município. O valor é de R$30,00 com direito a coquetel. Após o tributo ocorre o lançamento do CD “Embargos infringentes”. E logo em seguida, ocorre uma boate com músicas dos anos 60, 70, 80. Amigos de Lila e admiradores de Raul, estão chegando de varias regiões para esse evento.
LEIA MAIS EM RADIOMISSIONEIRA.COM
MENU PRINCIPAL
MENU NOTÍCIAS
ENTRE EM CONTATO CONOSCO
TELEFONE 55 3352-4141
WHATSAPP 55 3352-4141
LOCALIZAÇÃO Rua Júlio de Castilhos, 2236 - Centro - São Luiz Gonzaga/RS
SIGA NAS REDES SOCIAIS
IMPORTANTE: Não autorizamos a reprodução de conteúdo em outros sites, portais ou em mídia impressa, salvo sob autorização expressa.