O trio missioneiro Hermanos Guedes será uma das atrações da estreia do programa da Eliana, que chega à programação da TV Globo no próximo domingo (15).
Formado pelos irmãos Anahy, Andresito e Karaí Guedes, o grupo se destaca pela valorização da cultura missioneira e da música regional. Conforme a assessoria do trio, a participação já foi gravada e irá ao ar na edição de estreia do novo programa dominical.
O programa “Em Família com Eliana” marca o retorno da comunicadora aos domingos. A atração promete reunir música, histórias de vida e encontros emocionantes entre famílias de diferentes regiões do Brasil. O programa será exibido a partir das 14h.
No novo formato, Eliana irá visitar a casa de cantores conhecidos do público e também receber no palco famílias anônimas que possuem alguma ligação especial com a música. Além das apresentações musicais, a atração contará com momentos de conversa, histórias emocionantes, descontração e a disputa por um super prêmio.
Foto: divulgação/Hermanos Guedes
Fonte: Rádio Missioneira