logo-nova

Rádio Online

Clique e confira

(55) 3352-4141

Fale conosco!

Rua Júlio de Castilhos 2236, Centro, São Luiz Gonzaga, RS

Grupo monta barricada em tentativa de assalto a banco em Capão do Cipó

Compartilhe!

Uma tentativa de assalto despertou a atenção da Brigada Militar de Capão do Cipó após ser acionada por volta das 4h de quarta-feira (3). Segundo a polícia, o caso envolveu barricadas com pneus em chamas.

A atitude suspeita mobilizou o comando, que precisou fazer um caminho alternativo até a área central da cidade, onde verificou janelas quebradas de uma agência de banco. De acordo com o comando, não houve troca de tiros nem feridos na operação.

A ação ocorreu na Avenida Tancredo Neves, durou cerca de cinco minutos e não teve sucesso. Entretanto, um supermercado também foi alvo dos suspeitos, que roubaram uma quantia em dinheiro.

A Brigada afirma que o grupo era composto por mais de quatro integrantes, que se deslocaram até o Centro da cidade de carro e fugiram ao perceber a movimentação do comando. Na ação, portavam armamento curto (revólver ou pistolas) e uma espingarda. Durante a manhã, a Polícia Civil fez buscas na área.

Foto: Tiago Lara

Fonte: G1 Rio Grande do Sul

IMPORTANTE: Não autorizamos a reprodução de conteúdo em outros sites, portais ou em mídia impressa, salvo sob autorização expressa.