logo-nova

Rádio Online

Clique e confira

(55) 3352-4141

Fale conosco!

Rua Júlio de Castilhos 2236, Centro, São Luiz Gonzaga, RS

Grupo de missioneiros participa das manifestações em Brasília

Compartilhe!

Integrantes do movimento devem permanecer na Capital Federal até a próxima quinta-feira (9)

Uma comitiva de 25 pessoas da região das Missões participa das manifestações deste dia 7 de setembro em Brasília. O grupo, que viajou de ônibus, possui representações das cidades de São Borja, São Luiz Gonzaga, São Nicolau, Ijuí e Itaqui.

A Rádio Missioneira acompanha os atos em Brasília, com reportagem de Alex Tomilin e apoio de União Cereais, Coxilha Insumos e Grãos, Vieira Cereais e TransNunes. Conforme constatou nossa reportagem, é grande a movimentação de simpatizantes do governo federal que se deslocam pela Esplanada dos Ministérios e se concentram na Praça dos Três Poderes.

Foto: Alex Tomilin/Rádio Missioneira

 

Há presença de ônibus de vários Estados da Federação e a circulação de caminhoneiros é ampla. A organização dos atos planeja permanecer em Brasília até quinta-feira (9) e tem como principal justificativa a busca pelo impeachment dos ministros do Supremo Tribunal Federal Alexandre de Moraes e Luiz Roberto Barroso; o voto auditável com contagem pública e a redução do ICMS dos combustíveis e gás de cozinha.

Segundo os organizadores da excursão que saiu das Missões, todos os custos para o deslocamento foram angariados com recursos próprios.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Rádio Missioneira

IMPORTANTE: Não autorizamos a reprodução de conteúdo em outros sites, portais ou em mídia impressa, salvo sob autorização expressa.