Grave acidente na BR 285 em São Borja deixa uma pessoa morta

Compartilhe!

Dois caminhões e um ônibus envolveram-se na colisão. Trânsito está em meia-pista

Por volta das 18h desta segunda-feira, 23, a Polícia Rodoviária Federal atendeu um grave acidente no quilômetro 662 da BR 285, em São Borja. O acidente envolveu dois caminhões e um ônibus. O condutor de um dos caminhões faleceu no local.

Os policiais deslocaram até o local e, após análise preliminar, verificaram que um caminhão Mercedes Benz, emplacado em Bento Gonçalves, trafegava no sentido São Borja – São Luiz Gonzaga quando primeiramente colidiu na lateral do baú de um segundo caminhão, que deslocava no sentido contrário. Após, colidiu com a lateral de um ônibus não emplacado (veículo para exportação).

O condutor do primeiro caminhão, de 38 anos, de Bento Gonçalves, morreu no local. A condutora do ônibus, de 26 anos, de Erechim, foi socorrida pelo Samu com lesões leves. O condutor do outro caminhão, de 56 anos, de Bom Retiro do Sul, não teve lesões.

O Corpo de Bombeiros, Samu e Polícia Civil compareceram ao local e prestaram auxílio. As circunstâncias do acidente ainda estão sendo apuradas. O trânsito ficou parcialmente interrompido até a remoção dos veículos.

Fonte: Polícia Rodoviária Federal de São Borja