Rádio Online

Clique e confira

(55) 3352-4141

Fale conosco!

Rua Júlio de Castilhos 2236, Centro, São Luiz Gonzaga, RS

Granizo deixa famílias desalojadas em Vitória das Missões

Os temporais que atingiram o Estado na noite de terça-feira (16) deixaram pelo menos 20 pessoas desalojadas em Vitória das Missões. Até o momento, foram contabilizadas 50 casas danificadas por granizo e ventania.

As regiões mais atingidas foram as localidades Esquina Wagner e Rincão dos Nunes, no interior, segundo a Defesa Civil. Ao longo da madrugada, equipes da prefeitura distribuíram lonas às famílias atingidas. Ninguém ficou ferido.

Na manhã desta quarta-feira (17), equipes da Defesa Civil percorrem o município e contabilizam os estragos.

Outro município que contabilizou prejuízos por causa do temporal de granizo foi São Miguel das Missões, onde cerca de 50 casas ficaram destelhadas.

Os locais mais atingidos foram Serra São José e Rincão dos Ataídes, que estão sem energia elétrica e sem abastecimento de água. Equipes trabalham pra normalizar o serviço.

 

Foto: divulgação/Defesa Civil

Fonte: GZH

 

 

IMPORTANTE: Não autorizamos a reprodução de conteúdo em outros sites, portais ou em mídia impressa, salvo sob autorização expressa.

toto 5000
sdtoto
agen togel
bandar togel terpercaya
toto slot88
situs toto
togel deposit 5000