Na noite da última sexta-feria (26), São Luiz Gonzaga conheceu as equipes campeãs do Campeonato Municipal de Futsal – Taça Luciano Torres. Três categorias disputaram o troféu. Os jogos ocorreram no Ginásio JB Loureiro, diante de um excelente público.
Pelos veteranos, a taça ficou com o Ouro e Prata , após vitória de 6 a 2 diante do Aliança Shell.
Na categoria feminino, as campeãs foram as meninas do Damas da Bola, que venceram a equipe da Associação Feminina de Futsal (AFF) pelo placar de 4 a 2.
No livre masculino, último jogo da noite, o troféu ficou a equipe do Celtic, que derrotou os adversários do Atlético Amizade nos penaltis ( 3 a 2) após empate no tempo normal por 3 a 3.
Além disso, houve mais premiações:
Defesa menos vazada: Celtic;
Equipe mais disciplinada: Jaguars;
Artilheiros (veteranos): Nei Braga e Rodrigo Barcelos (Ouro e Prata – AABB);
Artilheiro (livre): Yuri Machado (Cartola);
Artilheira (feminino): Ana Paula Pires (Damas da Bola);
Defesa menos vazada: Ouro e Prata – AABB;
Defesa menos vazada (feminina): Damas da Bola;
Equipe mais disciplinada (feminina): Damas da Bola.
A “Taça Luciano Torres” foi uma realização da Assessoria de Promoção do Desporto e do Lazer (APDL), da Secretaria Municipal de Educação e Esporte (SEMEDE). O nome do campeonato é uma homenagem ao saudoso Luciano Torres, popular “Capacete”, pelo apoio e incentivo ao esporte e a prática do futsal no município.
A Rádio Missioneira esteve presente com a sua equipe esportiva transmitindo os jogos finais.
Rádio Missioneira










