Furto de veículo, posse de entorpecentes e embriaguez ao volante nas ocorrências atendidas pela Brigada Militar - Rádio Missioneira - São Luiz Gonzaga - RS
55.99986.2313 (55) 3352-4141

PREVISÃO DO TEMPO

São Luiz Gonzaga
12 de outubro de 2020
55.99986.2313 (55) 3352-4141

Furto de veículo, posse de entorpecentes e embriaguez ao volante nas ocorrências atendidas pela Brigada Militar

12 de outubro de 2020 l 08:26
Materia atualizada: 12/10/2020 l 08:26




Compartilhe!

Total de atendimentos do dia 09 a 11 de outubro de 2020 em São Luiz Gonzaga: 29

Pessoas abordadas:       70

Veículos abordados: 36

Autos de infrações de trânsito: 31

Outros crimes:

Durante fiscalização junto com a Vigilância Sanitária do Município de São Luiz Gonzaga foi constatado aglomeração de pessoas, sem o distanciamento mínimo e sem usar máscaras em dois estabelecimentos, contrariando Decreto Municipal e Estadual do Covid-19. Após autuado os clientes saíram do local.

Acidente de trânsito com lesões

O condutor do veículo Fiat Uno perdeu o controle vindo a capotar resultando em danos de grande monta e a vítima ficou  distante aproximadamente uns 10 metros, caído em uma vala. A ambulância do Corpo de Bombeiros compareceu no local para imobilização e condução do da vítima para o HPS de São Luiz Gonzaga, onde a mesma apresentava muitas dores na região lombar. Foi acionada a Polícia Rodoviária Federal que compareceu para fazer o levantamento.

Furto de veículo

A vítima comunicou que deixou a motocicleta Honda/XLR, na frente da residência e não sabe em que momento do dia foi furtada. Na oportunidade, a mãe da vítima relatou que o mesmo é usuário de droga e que vendeu a motocicleta por R$60,00 (sessenta reais) para comprar entorpecentes em uma residência próximo ao estádio municipal.

Acidente de trânsito com lesões

Envolvendo um veículo Corsa, que deslocava na preferencial na rua Dinarte Vieira Marques sentido norte-sul quando o veículo Chevette, que trafegava sentido oeste-leste pela Rua Silva Jardim abalroou o veículo Corsa. No local há placa de parada obrigatória. Restou lesionado o carona do veículo Chevette, menor de idade, sendo encaminhado ao HPS pelos Bombeiros.

Posse de entorpecentes

Foi abordado um veículo Gol e em revista, localizado uma porção pequena de substância com características a cocaína. A droga foi apreendida e confeccionado um termo circunstanciado para o suspeito.

Prisão- recuperação de veículo furtado

A guarnição recebeu informações sobre o furto de uma motocicleta Yamaha YBR 125, ocorrido em São Paulo das Missões e que o possível suspeito estaria em São Luiz Gonzaga. Logo após, a sala de operações recebeu uma denúncia de onde estaria o suspeito. A guarnição iniciou as buscas e encontrou a motocicleta estacionada na frente de uma residência, momento que chegou em um veículo Celta, o suspeito juntamente com outro indivíduo. Foi realizado revista pessoal e vistoria no veículo, dado voz de prisão ao suspeito. Após, encaminhado ao hospital para laudo médico e a Delegacia de Polícia, onde foi lavrado o flagrado. A motocicleta foi recolhida ao guincho para posterior restituição ao proprietário.

Embriaguez ao volante

Em patrulhamento a guarnição avistou uma motocicleta Honda/CG 150 Titan em zigue-zague pela via pública e o condutor sem capacete. De imediato foi procedida a abordagem onde foi constatado que o condutor apresentava visíveis sinais de embriaguez alcoólica. Foi encaminhado ao hospital local, onde o médico plantonista atestou a embriaguez. Logo após, foi encaminhado para a DPPA onde foi lavrada a ocorrência. A motocicleta foi removida ao guincho, por não apresentar condutor devidamente habilitado para conduzir.

Direção Perigosa, Desobediência e Resistência (Santo Antônio das Missões)

A guarnição, durante patrulhamento na Avenida Prefeito José Nunes de Abreu em Santo Antônio das Missões, em frente do Colégio Municipal Santo Antônio, flagrou uma motocicleta sendo conduzida apenas com uma roda, empinando. Ao ser abordado, o condutor fugiu pela contramão por aproximadamente quatro quadras, desviando de veículos e pedestres que circulavam na via, passando à frente de supermercados e lojas com alto fluxo de pessoas. Não parou nos cruzamentos para dar preferência e andou por cima do passeio destinado a pedestres. O acompanhamento foi de aproximadamente 2 quilômetros passando por diversas ruas, onde o condutor da motocicleta parou aos fundos de uma mecânica, desceu da moto e tentou fugir do local. Foi dado voz de prisão, o mesmo ignorou e resistiu a prisão, sendo necessário o uso da arma menos letal “Spark” para conter o infrator e o uso das algemas. Foi conduzido ao Pronto Atendimento para atendimento médico e a motocicleta removida ao guincho. Autor foi liberado após assinar compromisso de comparecer ao Jecrim.

Informamos que o telefone de atendimento regional da BRIGADA MILITAR é o 3352 4190 ou 3352 4114.

 https://www.brigadamilitar.rs.gov.br/14bpm

BRIGADA MILITAR – A FORÇA DA COMUNIDADE


Copyright 2018 ® - Todos os direitos reservados