SÃO LUIZ GONZAGA

São Luiz Gonzaga, RS, Brazil

Acidente na ponte do Rio Piratini impressionou a região; veja fotos

WhatsApp Image 2022-03-25 at 14.00.18 (1)

Os diversos motoristas que presenciaram o acidente de trânsito ocorrido na tarde desta sexta-feira (25) na ponte do Rio Piratini na BR 285, na divisa de São Luiz Gonzaga e Bossoroca, são unânimes quanto a sorte que o motorista do veículo envolvido teve. A Rádio Missioneira recebeu várias mensagens de ouvintes que passaram pelo local e relataram o fato como um "milagre".

Nossa equipe de reportagem esteve no local e constatou a situação inusitada. Após perder o controle de uma Fiat Ducato, o motorista colidiu com o veículo contra o guarda-corpo da ponte e tombou, ficando a centímetros de uma possível queda no rio.

Veja as imagens:

Foto: Alex Tomilin/Rádio Missioneira

Foto: Alex Tomilin/Rádio Missioneira

Foto: Alex Tomilin/Rádio Missioneira

Foto: Alex Tomilin/Rádio Missioneira

O motorista seguia sozinho na Ducato no sentido de São Luiz Gonzaga a Santo Antônio das Missões. Dentro do furgão, havia uma carga de produtos farmacêuticos. A empresa, proprietária do veículo, é de Ijuí.

Por sorte, o homem não teve maiores lesões e conseguiu sair sozinho de dentro do veículo tombado, mesmo sendo grandes as chances de o furgão acabar caindo da ponte com os movimentos bruscos. 

 

Rádio Missioneira 

LEIA MAIS EM RADIOMISSIONEIRA.COM

MENU PRINCIPAL

MENU NOTÍCIAS

ENTRE EM CONTATO CONOSCO

TELEFONE    55 3352-4141

WHATSAPP    55 3352-4141

LOCALIZAÇÃO    Rua Júlio de Castilhos, 2236 - Centro - São Luiz Gonzaga/RS

SIGA NAS REDES SOCIAIS

COPYRIGHT Ⓒ TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

ORGULHOSAMENTE DESENVOLVIDO POR

IMPORTANTE: Não autorizamos a reprodução de conteúdo em outros sites, portais ou em mídia impressa, salvo sob autorização expressa.