logo-nova

Rádio Online

Clique e confira

(55) 3352-4141

Fale conosco!

Rua Júlio de Castilhos 2236, Centro, São Luiz Gonzaga, RS

Fórum da Mulher chega a sua 23ª edição em São Miguel das Missões

Compartilhe!

Oportunidade de organização social e fortalecimento de vínculos entre mulheres rurais e urbanas, o Fórum da Mulher chegou a sua 23ª edição no dia 14 de março, em São Miguel das Missões. Participaram da atividade, realizada junto ao salão paroquial da sede, mais de 300 pessoas.

O evento promovido pelo Conselho Municipal de Direitos da Mulher (Comdim) e pela Prefeitura Municipal, contou com o apoio do Sindicato dos Trabalhadores Rurais e da Emater/RS-Ascar, vinculada à Secretaria Estadual de Desenvolvimento Rural (SDR), instituições representadas no Conselho, bem como representantes da Associação Comercial e Industrial (ACI), do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais, da Pastoral da Criança e do Poder Executivo. O objetivo foi promover o empoderamento de mulheres, com vistas a estimular a sua autoestima, sua autonomia e protagonismo nos diferentes espaços em que está presente.

Entre as principais atrações da programação esteve o treinamento motivacional “Desperte o Brilho que há em você”, conduzido pela palestrante Rose Della Flora.

O Fórum da Mulher foi coordenado pela presidente do Comdim, Débora Munareto de Oliveira Ribas. O evento contou com a presença da gerente regional adjunta e da assistente técnica regional da Emater/RS-Ascar, Ivânia Polaczinski e Vanessa Mastrazeck Gnoatto, respectivamente.

Além desta ação, comemorativa ao Dia Internacional da Mulher, também são desenvolvidas ao longo do ano diversas atividades voltadas às mulheres, buscando promover a saúde, bem-estar social, defesa e garantia de direitos, geração de renda, gestão da propriedade, inclusão social e produtiva, entre outros.

Foto: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Miguel das Missões

Fonte: Assessoria de Imprensa da Emater/RS-Ascar

IMPORTANTE: Não autorizamos a reprodução de conteúdo em outros sites, portais ou em mídia impressa, salvo sob autorização expressa.