logo-nova

Rádio Online

Clique e confira

(55) 3352-4141

Fale conosco!

Rua Júlio de Castilhos 2236, Centro, São Luiz Gonzaga, RS

Feirinha junto a MB Farmácias está aberta para novos participantes

Compartilhe!

Quem passa na esquina da MB Farmácias na avenida Senador Pinheiro Machado com a Rua Salvador Pinheiro Machado, em diagonal à Praça da Matriz, bem no Centro de São Luiz Gonzaga, já se acostumou a ver duas banquinhas de artesãos vendendo seus produtos ali. Pois a Feira da Nossa Gente, como é chamada pela MB Farmácias, mentora do espaço, está aceitando novos artesãos que queiram expor e vender seus produtos no local.

“A feira tem mais de 10 anos e já teve tempos em que os dois lados da calçada eram tomados pelos feirantes. Com o passar do tempo, porém, a participação caiu e, com a pandemia e a suspensão das atividades, a grande maioria não retornou, Por isso, queremos retomar a feira, que é um espaço gratuito e com excelente circulação de pessoas para quem quer ter uma renda extra”, afirma Mineide Santa Catarina, gestora da MB Farmácias da praça.

Mineide destaca que a farmácia oferece mesa para que os expositores possam colocar seus produtos, bem como cadeiras. “Também ofertamos o banheiro da farmácia para que eles possa utilizar, além da possibilidade de esquentar água para chimarrão e damos as sacolas da MB para que possam entregar os produtos aos consumidores.”

Uma das duas expositoras que hoje vende seu artesanato no espaço é Marlene Rodrigues, 57 anos. “Teve tempos em que tínhamos de revezar os dias com outros participantes de tanto gente que estava conosco. Mas o pessoal foi saindo e hoje tem apenas duas feirantes. O movimento é bom e vale à pena continuar”, disse ela.

A Feira da Nossa Gente funciona sempre nas quartas-feiras, das 8 às 16 horas.

FONTE: RÁDIO MISSIONEIRA

IMPORTANTE: Não autorizamos a reprodução de conteúdo em outros sites, portais ou em mídia impressa, salvo sob autorização expressa.