O secretário estadual de Logística e Transportes, Juvir Costella, voltou a afirmar que o asfaltamento da Avenida Senador Pinheiro Machado, em frente ao Parque do Sindicato Rural de São Luiz Gonzaga, será realizado até o início da Expo São Luiz.
A informação foi apresentada pelo secretário durante entrevista para a Rádio Missioneira. Durante o fim de semana, Costella esteve em Rolador, participando de um evento particular.
“Pode ter certeza, que antes da Expo, o Governo do Estado terá novidades, para este trecho de 600 metros”, disse o secretário.
Ainda em 2022, Costella já havia garantido a obra. Atualmente, a rua é pavimentada com calçamento de pedras irregulares. A Expo São Luiz 2023 inicia no dia 27 de setembro.
Rádio Missioneira