logo-nova

Rádio Online

Clique e confira

(55) 3352-4141

Fale conosco!

Rua Júlio de Castilhos 2236, Centro, São Luiz Gonzaga, RS

Fábrica do tráfico de drogas é descoberta pela Brigada Militar em Ijuí

Compartilhe!

Uma verdadeira fábrica do tráfico de drogas foi descoberta pela Brigada Militar em Ijuí. O caso ocorreu na quinta-feira (4) no Bairro Luiz Fogliatto. Um homem foi preso e uma quantidade considerável de materiais utilizados no delito foi apreendida.

A prisão foi após a Brigada Militar receber informações sobre um indivíduo que estava transitando nos fundos da Penitenciária Modulada de Ijuí. Ele foi visto, inclusive, passando por um buraco em uma cerca externa.

Com ele, foi encontrado durante a abordagem, 1 quilo de maconha. Em diligências complementares, foram localizadas em uma residência desabitada, próxima à penitenciária, materiais que seriam utilizados no fracionamento, embalagem e refino de entorpecentes.

Foram apreendidos no local um prensa hidráulica profissional; três balanças de precisão;um telefone celular; diversas embalagens; um secador; um selador a vácuo; um ralador; diversos tubos catalisadores; tubos de acetona. uma peneira metálica e potes de creatina.

Fonte: Brigada Militar

IMPORTANTE: Não autorizamos a reprodução de conteúdo em outros sites, portais ou em mídia impressa, salvo sob autorização expressa.