Teve início, na noite da última quarta-feira (29), a 6ª edição da Expofeira de São Miguel das Missões, marcando o retorno do evento ao calendário oficial do município após cerca de dez anos. A abertura contou com a presença de autoridades e comunidade, dando início a uma programação que segue até domingo (3), na Praça Guarani, com entrada gratuita.
A retomada da feira ocorre em uma semana especial para o município, dentro das comemorações do aniversário de emancipação política, reforçando o caráter cultural e econômico do evento.
Na primeira noite, o público acompanhou a apresentação de Thaina & Thairine, no Palco Cultural, que tem acesso gratuito durante toda a programação. Ao longo dos cinco dias, a Expofeira reúne 14 atrações musicais, além de diversas atividades voltadas à comunidade e visitantes.
Um dos destaques desta edição é o Palco Cultural Sicredi, que garante opções de entretenimento gratuitas. Já a Arena de Shows concentra as principais atrações com ingresso, que podem ser adquiridos por meio do perfil oficial do evento no Instagram.
A programação segue nesta quinta-feira (30) com show gratuito de Miro Dutra e Grupo Tropeada, às 18h. Na Arena de Shows, as apresentações ficam por conta de Baitaca, às 21h, e Doce Pecado, às 23h.
Na sexta-feira (1º), o Palco Cultural recebe Eco do Pampa das Missões, enquanto a Arena de Shows terá Velho Roque, João Paulo e Jardel, além de Flávio Dalcin e Banda Ouro.
No sábado (2), a programação gratuita conta com Banda Essência & Louvor. Já na Arena, sobem ao palco Banda Pérola Negra, Paula Machado e DJ Ari SL.
Encerrando o evento no domingo (3), o público poderá prestigiar as apresentações gratuitas de As Maragatas, às 16h, e Mano Lima, às 19h30.
Foto: divulgação/Expofeira
Fonte: Rádio Missioneira