Rádio Online

Clique e confira

(55) 3352-4141

Fale conosco!

Rua Júlio de Castilhos 2236, Centro, São Luiz Gonzaga, RS

Expo São Luiz: entidades apresentam ideias para definir programação oficial

Compartilhe!

No dia 09 de abril, na Associação Comercial e Industria, ocorreu uma reunião da Comissão Organizadora com representantes de entidades que desejam integrar a programação da Expo São Luiz 2015. Os participantes foram saudados por Maurício Caíno, vice-presidente do evento e presidente da 50ª Feira Agropecuária, ocasião em que puderam visualizar o vídeo de lançamento da edição 2015 com jingle, shows e proposta para o Manancial Cultural.
Segundo Denise Bressan Werle, que coordenou a reunião, todas as entidades se mostraram muito solícitas e apresentaram diversas sugestões de eventos. Acredita que, com a união das entidades, a programação que está sendo elaborada atenderá as expectativas da comunidade são-luizense, regional e estadual.

A partir de agora, haverá a organização dos locais e horários para cada evento. Também ficou definido que as entidades deverão enviar seus projetos e/ou sugestões até o dia 15 de maio para a comissão. Mais informações na Associação Comercial e Industrial, no telefone 3352-4500.

A Expo São Luiz 2015 ocorre de 30 de setembro a 04 de outubro, no Parque de Exposições do Sindicato Rural. O evento é uma promoção da Associação Comercial e Industrial (ACI), Sindicato Rural, Sindilojas, Câmara de Vereadores, Prefeitura Municipal e Coopatrigo.