logo-nova

Rádio Online

Clique e confira

(55) 3352-4141

Fale conosco!

Rua Júlio de Castilhos 2236, Centro, São Luiz Gonzaga, RS

Executivo são-luizense conclui projetos técnicos de loteamentos no Bairro Trinta e Vila Nova  

Compartilhe!

O Executivo Municipal concluiu na sexta-feira (12) uma importante etapa para a execução de projetos habitacionais em São Luiz Gonzaga. Durante reunião, o prefeito Sidney Brondani, acompanhado do vice-prefeito Piti Werle, realizou as últimas assinaturas nos projetos técnicos de dois loteamentos no município. O ato contou com a presença do secretário de Planejamento e Gestão, Francisco Lourenço e da arquiteta da secretaria, Lauriane Duarte Brum.

Com os projetos desenvolvidos pela Secretaria de Planejamento e Gestão, áreas desocupadas pertencentes ao município foram demarcadas e identificadas, totalizando 79 lotes. Desse número, 39 lotes estão localizados no Bairro Trinta e 40 na Vila Nova. O projeto técnico e a documentação necessária serão encaminhados para o Cartório de Registro de Imóveis para a emissão das matrículas individuais dos lotes. Com esse registro das áreas, o município se tornará apto a participar de programas de habitação ofertados pelo Governo Federal.

Na ocasião, o prefeito Sidney Brondani parabenizou o trabalho realizado pela Secretaria de Planejamento, coordenada pelo secretário Francisco Lourenço. O chefe do Executivo também destacou o apoio do vice-prefeito Piti Werle nos dois projetos de loteamento. “Estamos dando o primeiro passo concreto para o desenvolvimento de programas de habitação em São Luiz Gonzaga com a utilização de recursos oriundos do Governo Federal. Os projetos possuem um valor imensurável para município e é algo que pretendemos realizar em prol da nossa comunidade. Graças ao excelente trabalho realizado, agora sim temos o suficiente para iniciar”, afirmou.

Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga     

     

 

IMPORTANTE: Não autorizamos a reprodução de conteúdo em outros sites, portais ou em mídia impressa, salvo sob autorização expressa.