Executivo são-luizense avalia trabalho desenvolvido em janeiro

Compartilhe!

Na tarde da última sexta-feira (29), o prefeito Sidney Brondani e o vice-prefeito José Antônio Flach Werle (Piti), realizaram a reunião mensal com os secretários e secretárias municipais. A reunião ocorreu no Salão Nobre, na Prefeitura de São Luiz Gonzaga.

Na pauta do encontro, a avaliação do primeiro mês de trabalho. Cada titular se manifestou sobre o serviço e atendimento realizado nas pastas em janeiro. “Temos um grupo novo de trabalho e também uma nova dinâmica. As reuniões mensais são essenciais para conversarmos sobre o andamento da Prefeitura Municipal, identificar possíveis problemas e sanar dúvidas. Seguimos nos ajustando, investindo principalmente no diálogo e união entre os setores”.

Os secretários também foram orientados quanto às renovações e prorrogações de contratos, as quais – conforme determinação da Lei Complementar nº 173 – devem seguir o índice de reajuste do Índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo (IPCA). Durante o encontro, foi definido que a avaliação mensal também será entregue por escrito pelos titulares das pastas.

A reunião contou com a participação de Nelvia Tavares (Ação Social e Comunitária); Elisabete Marian (Administração); Atanásio Santiago (Agricultura e Meio Ambiente); Mariza Klein Ditz (Educação e Esporte); Pedro Heck (Fazenda); Délcio Rosseti (Obras e Viação); Francisco Lourenço (Planejamento); Clari Ramborger (Saúde) e Luiza Caterine Santos Panegalli (Turismo e Cultura).

Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga