Rádio Online

Clique e confira

(55) 3352-4141

Fale conosco!

Rua Júlio de Castilhos 2236, Centro, São Luiz Gonzaga, RS

“Estamos preparando a maior edição do Café de Cambona”, afirma prefeito de São Nicolau

Compartilhe!

Na última terça-feira (26), a Comissão de Educação da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul aprovou o Projeto de Lei que reconhece como de Relevante Interesse Cultural o Café de Cambona de São Nicolau. A matéria é de autoria do deputado Sérgio Turra (Progressistas).

Em entrevista para o programa Jornal da Manhã na Missioneira FM 94.9 nesta quinta-feira (28), o prefeito de São Nicolau, Ricardo Klein, agradeceu o reconhecimento dado pelo Parlamento Gaúcho. “É um grande passo, no sentido de tornar o evento ainda mais conhecido em todo o Estado”, considerou o prefeito.

No dia 29 de maio, a Administração de São Nicolau irá promover o 14º Café de Cambona. Conforme o prefeito, os preparativos estão em ritmo acelerado. ” Estamos preparando a maior edição do Café de Cambona. Será um belo evento, tudo gratuito, para que a comunidade regional desfrute de um dia especial”, afirmou o prefeito.  

Após um período sem ser realizado em função da pandemia, Ricardo Klein acredita que esta edição deverá ser a maior da história.

Rádio Missioneira

IMPORTANTE: Não autorizamos a reprodução de conteúdo em outros sites, portais ou em mídia impressa, salvo sob autorização expressa.