logo-nova

Rádio Online

Clique e confira

(55) 3352-4141

Fale conosco!

Rua Júlio de Castilhos 2236, Centro, São Luiz Gonzaga, RS

Especializado em cocaína, grupo criminoso se envolveu em recente onda de crimes nas Missões

Compartilhe!

Uma investigação da Polícia Civil aponta para a existência de um grupo criminoso identificado como responsável pela distribuição e venda de cocaína nas regiões da Fronteira e Missões, inclusive com ramificação na Região Metropolitana de Porto Alegre.

A informação foi divulgada nesta terça-feira (9), quando foi deflagrada em Porto Xavier a Operação CEPA. Duas pessoas foram presas na cidade e outra em Santiago. As investigações persistem.

Conforme a Polícia Civil, a primeira fase da operação ocorreu no final de abril, onde parte do grupo já havia sido preso.

“Identificou-se que os investigados têm relação com recente onda de violência na região, incluindo homicídios que têm como motivação a disputa de grupos criminosos rivais. As investigações apontaram, ainda, a participação também de indivíduos que já se encontram recolhidos no sistema prisional gaúcho”, afirmou o órgão de segurança.

Rádio Missioneira 

IMPORTANTE: Não autorizamos a reprodução de conteúdo em outros sites, portais ou em mídia impressa, salvo sob autorização expressa.