
Dando sequência às suas atividades no ano de 2019, a Escolinha Guri Bom de Bola (GBB) de São Luiz Gonzaga tem uma importante competição para o mês de julho. Trata-se da 4ª Copa Copobras. O campeonato será realizado de 6 a 13 de julho, na cidade catarinense de São Ludgero.
As categorias abrangidas pelo campeonato são a Sub 11 e Sub 13, ambas com grande número de participantes, entre eles equipes tradicionais, como Grêmio, Paraná Clube, Avaí, Chapecoense, São Paulo, Palmeiras etc. Em ambas as categorias a GBB está na Chave F. Na Sub 11, a Chave F tem GBB, Corinthians (SP) e ULC (Gravataí). Já na Chave F do Sub 13, a GBB está na mesma chave de Corinthians (SP) e Red Bull Brasil (Bragança Paulista).
Vitrine
Com vários atletas já encaminhados para clubes como Grêmio, Internacional, Juventude e Chapecoense, a GBB embarca para mais uma viagem onde colocará seus jovens em contato direto com equipes de ponta. A visibilidade já é garantida, resta agora os garotos aproveitarem para desenvolver o seu melhor futebol e, quem sabe, atrair a atenção dos “olheiros” do nosso futebol.
Rádio Missioneira