logo-nova

Rádio Online

Clique e confira

(55) 3352-4141

Fale conosco!

Rua Júlio de Castilhos 2236, Centro, São Luiz Gonzaga, RS

Entreposto da Zona Franca de Manaus em São Borja irá gerar cerca de 200 empregos

Compartilhe!

O entreposto da Zona Franca de Manaus em São Borja irá gerar cerca de 200 empregos diretos. A informação foi confirmada pelo presidente da Associação dos Municípios das Missões, Sidney Brondani, durante entrevista para o programa Jornal da Manhã na Rádio Missioneira.

Brondani esteve presente na última segunda-feira (24) na cerimônia de assinatura do contrato de permissão da obra. O entreposto será um polo industrial estratégico que irá fomentar e fortalecer ainda mais o setor logístico e econômico de todo o Mercosul . Ele prevê investimentos de mais de R$ 50 milhões para execução do projeto que irá possibilitar atuação de mais de 650 empresas.

“Certamente, segundo afirmam empresários, irá baratear o custo para fornecer equipamentos eletroeletrônicos para a nossa região; vai trazer a economia para mais perto de nós; vai movimentar uma logística de transporte e vai oferecer uns 200 empregos”, destacou o presidente da AMM.

A previsão é que em até 120 dias a obra seja finalizada em 12 hectares de área na Plataforma Logística, no trevo de acesso à Ponte Internacional da Integração.

A cerimônia oficial de assinatura do contrato entre a empresa Ponta Negra Logística e o Governo do Amazonas contou com a presença do governador amazonense Wilson Lima.

Foto: Prefeitura de São Borja

Rádio Missioneira 

IMPORTANTE: Não autorizamos a reprodução de conteúdo em outros sites, portais ou em mídia impressa, salvo sob autorização expressa.