ENGTOP Energia Solar se torna uma das referências do setor em São Luiz Gonzaga

Compartilhe!

Empresa já instalou mais de 300 sistemas fotovoltaicos em diversos municípios e contribui na geração de emprego e renda na comunidade são-luizense 

A cidade de São Luiz Gonzaga possui uma das empresas do setor solar fotovoltaico que mais cresce na região. A ENGTOP Energia Solar surgiu em março de 2020 e, em pouco mais de um ano, já atende praticamente todos os municípios das Missões. São cerca de 300 sistemas instalados, inclusive, em outras regiões do Estado, como Ijuí, Santa Rosa, São Francisco de Assis e Sapiranga.

Os sócios-proprietários, engenheiro eletricista Maier Fernandes de Moura e o engenheiro eletricista e civil Luiz Carlos Reisdorfer Klein, destacam que a ENGTOP surgiu com a ideia de democratizar a energia solar na região, oportunizando economia nos lares, empresas e propriedades rurais, além de oferecer um serviço de qualidade e com preços e condições justas aos clientes.

Projeto executado em área rural de São Francisco de Assis | Foto: reprodução

 

Atualmente, a empresa tem orgulho de estar gerando 20 empregos em São Luiz Gonzaga, contribuindo não somente com a geração de novas vagas de trabalho, mas auxiliando na movimentação da economia local.

Para Maier, a energia fotovoltaica tornou-se uma necessidade.

“Passou do tempo em que a concessionária de energia direcionava um valor e cliente era obrigado a pagar. Agora, com a energia solar, o morador tem liberdade de consumo e consciência tranquila em usufruir de uma energia limpa, que não impacta o meio ambiente nem o bolso do consumidor”, ressaltou.

 

Sistema instalado em São Miguel das Missões | Foto: reprodução

 

Nas indústrias e estabelecimentos comercias, a produção da própria energia significa a redução de custos. Na zona rural, agricultores que utilizam sistemas de irrigação e hidroponia, observam no sistema uma excelente alternativa de diminuição das despesas mensais.

Luiz Carlos ressalta, também, que a ENGTOP trabalha com financiamentos em praticamente todos os bancos, oferecendo excelentes linhas de créditos onde o cliente obtém parcelas para o pagamento do sistema no mesmo valor, ou muito próximo, do que pagaria em uma tarifa mensal de luz.

A empresa dispõe de vários profissionais para tirar dúvidas. A avaliação inicial (pré-projeto) é gratuita, oferecendo, ainda, a visita de consultores, na residência ou propriedade, com atendimento em horário diferenciado. Tendo interesse em executar o projeto, a empresa realiza a melhor simulação e condição de parcelamento.

A ENGTOP está situada na Rua Rui Ramos, nº 1181, no Centro de São Luiz Gonzaga. Em seu site, www.engtopenergia.com.br, o cliente pode conferir mais informações da empresa e realizar, também, a simulação do seu sistema (clique aqui).

O contato poder ser feito pelo WhatsApp (55) 9 9606-6129 ou também pelas redes sociais, no Instagram e Facebook.

Rádio Missioneira