Engenheiros do Daer visitaram estrada entre Pirapó e Dezesseis de Novembro - Rádio Missioneira - São Luiz Gonzaga - RS
55.99986.2313 (55) 3352-4141

PREVISÃO DO TEMPO

São Luiz Gonzaga
25 de janeiro de 2019
55.99986.2313 (55) 3352-4141

Engenheiros do Daer visitaram estrada entre Pirapó e Dezesseis de Novembro

Foto: Divulgação
25 de janeiro de 2019 l 15:07
Materia atualizada: 25/01/2019 l 15:07

Eduardo Muller e Richard Polo analisaram o trecho que deverá receber asfalto





Compartilhe!

A estrada que liga Dezesseis de Novembro a Pirapó recebeu nesta semana a vistoria de depois engenheiros do Departamento Autônomo de Estradas e Rodagem (Daer). Eduardo Muller e Richard Polo analisaram o trecho que deverá receber asfalto, que é esperado pela comunidade regional.

A visita dos profissionais foi um pedido dos prefeitos dos município, que reivindicaram ao secretário de Transportes, Juvir Costella, a realização da obra. Segundo Auri Kocchann, prefeito de Pirapó, a vistoria dos engenheiros mostrou que Juvir está comprometido com a causa. Eles chegaram ao município menos de uma semana depois da audiência em Porto Alegre.

A iniciativa deu esperança a Auri. Em entrevista ao programa Jornal da Manhã, ele destacou que o asfalto entre os dois municípios é a saída mais econômica para melhorar a infraestrutura das duas cidades. Na gestão passada, ele pleiteava o acesso por outro caminho, onde passa o rio Ijuí. No entanto, só o valor da ponte seria de R$ 40 milhões. O acesso pleiteado agora custará R$ 30 milhões.

Conforme o prefeito, outra visita técnica será realizada em breve. Ele acredita que o projeto deverá ser concluído ainda neste ano. Kocchann destacou que acredita na palavra do secretário Costella.

Sobre as estradas municipais, informou que uma das máquinas realiza o patrulhamento durante todo o dia. A outra está no conserto, mas Auri destacou que em breve estará pronta para voltar ao trabalho. Na entrevista, o chefe do executivo ainda anunciou que o turno único será encerrado no dia 31 deste mês. A partir da próxima sexta-feira, dia 1° de fevereiro, o expediente voltará a ser pela manhã e à tarde.

Fonte: Rádio Missioneira


Copyright 2018 ® - Todos os direitos reservados