Enderson Rocha de Morais é o novo presidente do PDT em São Luiz Gonzaga

Compartilhe!

Ex-vereador assume o cargo por dois anos. “Minha missão é manter o partido organizado, com as finanças em dia, unido e forte”, declarou

O Partido Democrático Trabalhista (PDT) de São Luiz Gonzaga realizou no último sábado (19) a sua convenção, que entre outros assuntos, elegeu a nova diretoria. Por orientação dos diretórios nacional e estadual, a eleição ocorreu em forma de consenso, através da candidatura de uma chapa única. Foi eleito como novo presidente do partido o ex-vereador Enderson Rocha de Morais.

Em entrevista ao programa Jornal da Manhã na Missioneira FM 94.9 nesta sexta-feira (25), Enderson salientou que assume o cargo de chefia do partido em São Luiz Gonzaga pela primeira vez e que ficará por dois anos.

“Não planejo ficar mais do que esse período. Após isso, quero continuar atuando como militante do PDT no município”, disse o novo presidente.

A direção executiva do partido em São Luiz Gonzaga conta, ainda, como os nomes de Neri Marques de Morais (1º vice-presidente), Atanásio Santiago (2º vice-presidente), Vânia Morais (secretaria) e Barbara Bolacel e Aldemar Pereira Machado (vogais). A liderança da bancada do partido está a cargo do vereador Cláudio Pereira.

“Minha missão é manter o partido organizado, com as finanças em dia, unido e forte”, avalia Enderson Rocha.

Na última terça-feira, a nova direção já realizou uma reunião para discutir assuntos pertinentes e novos encontros deverão ser organizados em breve.

Por fim, falando sobre as eleições de 2022, o presidente do PDT em São Luiz Gonzaga informou que o partido terá nome próprios, com Ciro Gomes se candidatando ao cargo de presidente da República e uma forte convicção de que Romildo Bolzan Junior será o candidato à governador do Estado.

Rádio Missioneira