Rádio Online

Clique e confira

(55) 3352-4141

Fale conosco!

Rua Júlio de Castilhos 2236, Centro, São Luiz Gonzaga, RS

Em reuniões internas, DNIT discute traçado mais viável para a BR-472 entre Porto Xavier e São Borja

O traçado mais viável para a BR-472, no trecho entre Porto Xavier e São Borja, está em fase de discussões internas no Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT). A informação foi confirmada pelo superintendente Hiratan Pinheiro da Silva durante evento realizado na última segunda-feira (4), em Porto Xavier.

Segundo ele, o Estudo de Viabilidade Técnica, Econômica e Ambiental do trecho já foi concluído, e o projeto avança agora para a definição do traçado mais adequado.

“Já está em reuniões e discussões internas do traçado viável. Na fase externa, a empresa já passou nos municípios atingidos, consultando. Agora está na discussão do traçado internamente, para rodar os modelos de viabilidade, para depois voltarmos para as reuniões externas”, explicou.

A futura rodovia deverá contemplar também áreas de municípios como Roque Gonzales, Pirapó, São Nicolau e Garruchos, acompanhando o traçado próximo ao Rio Uruguai.

A definição do traçado é considerada uma etapa fundamental para o avanço do projeto.

Fonte: Rádio Missioneira

IMPORTANTE: Não autorizamos a reprodução de conteúdo em outros sites, portais ou em mídia impressa, salvo sob autorização expressa.

toto 5000
sdtoto
agen togel
bandar togel terpercaya
toto slot88
situs toto
togel deposit 5000