Desde a noite da última terça-feira (7), uma carreta está atolada na ERS 176, principal acesso a cidade de Garruchos. Na manhã desta quarta-feira (8), ouvintes da Rádio Missioneira relataram que a situação está interrompendo o trânsito de veículos maiores no trecho.
Como já virou rotina para os garruchenses, após qualquer episódio de chuva, a estrada estadual fica intransitável em diversos trechos. A carreta atolou, inclusive, em uma área que passou por serviços de encascalhamento recentemente, executados pela empresa Alegretense, contratada pelo Daer.
A estrada possui uma extensão de aproximadamente 60 quilômetros e liga a BR 285, em Santo Antônio das Missões, à cidade de Garruchos. O seu asfaltamento é tratado como uma das obras prioritárias da região pela Associação dos Municípios das Missões.
Rádio Missioneira
LEIA MAIS EM RADIOMISSIONEIRA.COM
MENU PRINCIPAL
MENU NOTÍCIAS
ENTRE EM CONTATO CONOSCO
TELEFONE 55 3352-4141
WHATSAPP 55 3352-4141
LOCALIZAÇÃO Rua Júlio de Castilhos, 2236 - Centro - São Luiz Gonzaga/RS
SIGA NAS REDES SOCIAIS
IMPORTANTE: Não autorizamos a reprodução de conteúdo em outros sites, portais ou em mídia impressa, salvo sob autorização expressa.