Em Brasília, vereadora Nara Mendes apresenta projeto do Centro de Referência ao Autismo

Compartilhe!

Parlamentar de São Luiz Gonzaga foi recebida pelo presidente da República e primeira-dama, oportunidade em que elencou demandas da cidade

A vereadora de São Luiz Gonzaga Nara Mendes (MDB) esteve participando na última semana da 20ª edição da Marcha dos Vereadores em Brasília. Além de assistir painéis que trataram sobre assuntos de extrema importância aos Legislativos Municipais, como responsabilidade fiscal, LDO e pautas do Tribunal de Contas, o encontro serviu para dialogar com vereadores de todo o país e apresentar projetos de São Luiz Gonzaga.

Em entrevista ao programa Jornal da Manhã na Missioneira FM 94.9 nesta segunda-feira (30), Nara Mendes destacou que o encontro com o deputado federal Osmar Terra (MDB) foi muito produtivo. A implantação do Centro de Referência ao Autismo de São Luiz Gonzaga esteve em pauta. Devido ao horário do voo de retorno, o encontro com o ministro da Saúde Marcelo Queiroga não pode ser realizado.

No Palácio do Planalto, Nara Mendes participou da solenidade de premiação das pessoas que se destacam como voluntários no país. O ato foi presidido pela primeira-dama do Brasil. Logo após, a vereadora foi recebida por Michele Bolsonaro em seu gabinete, oportunidade em que Nara Mendes apresentou o projeto do Centro de Referência ao Autismo.

Segundo a vereadora, a primeira-dama mostrou-se muito interessada no projeto e já solicitou mais informações sobre o número de autistas residentes na região missioneira. Ela solicitou, também, empenho do deputado Osmar Terra nesta causa.

Por fim, Nara Mendes teve a oportunidade de conversar com o presidente da República Jair Bolsonaro.

“Foi um encontro de extrema importância e agradável. Apresentamos o projeto do Centro de Referência de Autismo e recebemos muita atenção. Em breve, com certeza teremos novidades em relação ao assunto”, concluiu. 

Rádio Missioneira