A Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios conta com a participação do secretário de Administração de Porto Xavier, Igor Steinbrenner. Durante participação na programação da Rádio Missioneira nesta terça-feira (28), o secretário destacou que o município deverá conquistar novos recursos.
Além de participar de painéis, Igor destacou que estará visitando os gabinetes de parlamentares gaúchos. Na segunda-feira (27), o encontro ocorreu com o senador Luis Carlos Heinze (Progressistas). Ao longo da semana, a visita ocorrerá junto a deputados federais.
“Esperamos que tenhamos uma semana muito positiva. Brasília é o palco dos acontecimentos da política brasileira e é muito importante estar aqui”, frisou.
No decorrer das próximas horas, o secretário deverá informar à comunidade regional as conquistas angariadas para o município.
Rádio Missioneira