O deputado estadual Valdeci Oliveira (PT) realiza nesta semana uma série de visitas e audiências em Brasília para avaliação de projetos que visam beneficiar o Rio Grande do Sul e as Missões.
Em entrevista para o programa Jornal da Manhã nesta quinta-feira (13), o parlamentar destacou que as lideranças missioneiras terão todo o seu apoio em obras prioritárias da região, como a recuperação e duplicação de trechos da BR 285; pavimentação do trecho costeiro da BR 472, entre São Borja e Porto Xavier e a construção da Ponte Internacional.
“A região missioneira pode ter certeza que estarei empenhado no desenvolvimento destes projetos. São avanços necessários e que o Governo Federal está disposto a concretizar”, concluiu.
Rádio Missioneira