Elenco da AGSL é apresentado visando início dos treinos para a Série C

Compartilhe!

Técnico Jeferson Beccon tenta reconstruir a história de sucesso do clube. Estreia está prevista para ocorrer em julho

A Associação Grande São Luiz de Clubes (AGSL) realizou na noite de terça-feira (1º) a apresentação do elenco e assim, dar início aos treinos visando a estreia na Série C do Campeonato Gaúcho de Futsal, prevista para ocorrer no dia 17 de julho.

Em entrevista ao programa Jornal da Manhã na Missioneira FM 94.9 nesta quarta-feira (2) o técnico da equipe, Jeferson Beccon, informou que os treinos deverão ocorrer de segunda-feira à sábado, sempre no período da noite. Não se descarta a realização de amistosos.

O grupo apresentado ontem já conta com nomes como Henrique Beccon, Rômulo Nedeff, Pimenta, Dió, João Victor, Renan Carvalho, Didio, Lucas Kowalski e Gianluca.

“Temos um grupo muito promissor. Nosso objetivo é sermos um dos quatro finalistas e contamos com o apoio da comunidade são-luizense”, enfatiza o técnico.

Espelhado nas conquistas do passado, quando o clube conquistou três vezes na Série Prata e teve uma ótima participação na Série Ouro, Beccon ressalta que o objetivo como técnico é reconstruir a história, embora não seja uma tarefa fácil.

Rádio Missioneira