Eleições 2020: chapa do Progressistas em Garruchos aponta melhorias e garante atenção para outras demandas da comunidade - Rádio Missioneira - São Luiz Gonzaga - RS
55.99986.2313 (55) 3352-4141

PREVISÃO DO TEMPO

São Luiz Gonzaga
30 de outubro de 2020
55.99986.2313 (55) 3352-4141

Eleições 2020: chapa do Progressistas em Garruchos aponta melhorias e garante atenção para outras demandas da comunidade

30 de outubro de 2020 l 14:46
Materia atualizada: 30/10/2020 l 14:46




Compartilhe!

Os candidatos do Progressistas em Garruchos, Milton Lottermann e Gilberto Alves, fizeram sua segunda participação no programa Jornal da Manhã. Entrevistados nesta sexta-feira (30), eles falaram sobre suas propostas para dar sequência ao mandato do PP no município.

Investindo no assunto obras, Milton disse que pretende seguir dando atenção aos trabalhos de calçamento (que já estão em andamento e vão prosseguir), cascalhamento, alargamento de estradas e reparos em pontes. Na saúde, a ideia é seguir renovando a frota, como tem ocorrido nos anos anteriores, assim como ampliar os postos de saúde e seguir com atendimento médico no interior.

Candidato a vice, Gilberto lembrou que, na pasta da agricultura, a administração recebeu recurso de R$ 300 mil, sendo R$ 70 mil repassados pela Câmara de Vereadores. O recurso foi destinado para maquinário, para auxiliar os produtores. Também confirmou a aquisição de um veículo para o CRAS e uma ambulância. Já para o ano que vem, firmou compromisso na aquisição de uma UTI móvel para o município.

Outras demandas importantes para a comunidade e que Gilberto garantiu que vai dar atenção caso eleito são a compra de um triturador de galhos para ser utilizado em podas de árvores, construção de cobertura no posto de saúde da comunidade de São José Velho, bem como disponibilidade de ambulância para este local. Ativação do Centro do Idoso, aquisição de um caminhão pipa, continuidade do transporte gratuito para estudantes de faculdade e convênios importantes para os agricultores, além de incentivo às agroindústrias, são todos itens que o candidato prometeu que terão atenção especial.

Voltando a falar, Milton citou o esporte como outro setor que terá incentivo de seu mandato. Competições de futebol sete e futsal, investimento nas escolinhas e investimento em quadra de futebol de areia. Projetos que estão pendentes serão concluídos e a gestão vai ser feita em consonância com seu vice, com respeito e trabalho em conjunto. Concluindo, Gilberto disse que a chapa está preparada para fazer ainda mais do que já fez por Garruchos e sente o apoio popular em torno de suas candidaturas.

Rádio Missioneira


Copyright 2018 ® - Todos os direitos reservados