logo-nova

Rádio Online

Clique e confira

(55) 3352-4141

Fale conosco!

Rua Júlio de Castilhos 2236, Centro, São Luiz Gonzaga, RS

Edição do projeto Bairro Cidadão é adiada

Compartilhe!

Mudança ocorre devido ao falecimento do ex-vereador e um dos fundadores da Atrapen, David Terra Vieira  

A Prefeitura de São Luiz Gonzaga informa que a 7ª edição do projeto Bairro Cidadão – que ocorreria nesta sexta-feira (27), abrangendo os bairros Centenário, Fernando Ferrari e União – foi adiada. A transferência das atividades ocorre devido ao falecimento do ex-vereador e um dos fundadores da Associação dos Trabalhadores Aposentados e Pensionistas de São Luiz Gonzaga (Atrapen), David Terra Vieira, irmão do atual vereador José Luiz Terra Vieira.  

Nesta sexta-feira, serão realizados somente os trabalhos já agendados pela Secretaria Municipal de Obras e Viação (SEMOV) e Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente (SEMAG). Uma nova data para a 7ª edição do projeto será divulgada nos próximos dias.  

O Executivo são-luizense lamenta o falecimento de importante liderança política e comunitária, a qual se dedicou para o desenvolvimento de São Luiz Gonzaga, e deseja os sentimentos aos familiares e que Deus conforte seus corações.    

Foto: Arquivo 

Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga 

IMPORTANTE: Não autorizamos a reprodução de conteúdo em outros sites, portais ou em mídia impressa, salvo sob autorização expressa.