logo-nova

Rádio Online

Clique e confira

(55) 3352-4141

Fale conosco!

Rua Júlio de Castilhos 2236, Centro, São Luiz Gonzaga, RS

“É um desastre”, diz presidente da Coopatrigo sobre danos causados pelo temporal

Compartilhe!

A Coopatrigo ainda contabiliza os prejuízos causados pelo temporal destrutivo que atingiu várias de suas instalações no Bairro Mário, em São Luiz Gonzaga, no último sábado. A reconstrução demandará uma cifra milionária.

“É um desastre. O que aconteceu aqui na sede é quase uma operação de guerra”, frisou o presidente da cooperativa, Paulo Pires, durante entrevista para o programa Jornal da Manhã nesta terça-feira (18).

Conforme o presidente, a prioridade é restabelecer a normalidade na Sede Administrativa, que segue sem energia elétrica. A sua paralisação acaba afetando todo o funcionamento da cooperativa, que está sem sistema. A retomada de alguns setores, segundo Paulo Pires, é incerta.

Além da sede, a Coopatrigo teve prejuízos em um supermercado, no Centro Agropecuário, na Unidade de Beneficiamento de Sementes, em vários armazéns de grãos e secadores. Os dois postos de combustíveis não foram prejudicados.

O presidente agradeceu também o apoio recebido da Cermissões, que está auxiliando na reconstrução. Seis guindastes estão sendo usados na remoção de materiais.

Rádio Missioneira 

IMPORTANTE: Não autorizamos a reprodução de conteúdo em outros sites, portais ou em mídia impressa, salvo sob autorização expressa.