Dois homens foram presos na noite de terça-feira (13), suspeitos de porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas, no bairro Moscon, nas proximidades da ERS-344, em Santo Ângelo. A ação foi realizada pela Brigada Militar, por meio do 27º Batalhão de Polícia Militar.
Durante a ocorrência, os policiais apreenderam uma pistola calibre 9 milímetros, um revólver calibre .357 e 52 gramas de cocaína. Também foram recolhidos dois carregadores com capacidade para 15 munições cada, um carregador prolongado para 30 munições e um carregador tipo tambor, com capacidade para 100 munições. Além disso, foram apreendidos seis munições calibre .357, um veículo Volkswagen Polo e dois telefones celulares.
Os dois homens e o material apreendido foram encaminhados à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento para os procedimentos legais.
Fonte: Rádio Missioneira | Com informações da Brigada Militar