logo-nova

Rádio Online

Clique e confira

(55) 3352-4141

Fale conosco!

Rua Júlio de Castilhos 2236, Centro, São Luiz Gonzaga, RS

Dnit realiza visita técnica ao local de construção da Ponte Internacional de Porto Xavier

Compartilhe!

Na tarde de segunda-feira (6), o prefeito de Porto Xavier Gilberto Menin e o secretário Ovídio Kaiser acompanharam uma equipe composta por vários profissionais do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit) e da empresa que elaborou o projeto de engenharia da Ponte Internacional Porto Xavier/San Javier, momento em que foram discutidas questões técnicas relativas ao projeto de execução da obra.

Fizeram parte da equipe técnica do Dnit: uma comissão de Brasília composta pelo diretor de Planejamento e Projetos do Dnit, Luiz Guilherme Rodrigues de Mello; o coordenador-geral de Desenvolvimento de Projetos, Rodrigo Portal; o coordenador de Projetos de Estruturas, Edimarques Pereira Magalhães e uma comissão de Porto Alegre composta pelo superintendente regional do Dnit no RS, Hiratan Pinheiro da Silva. Também acompanhou o técnico da empresa realizadora do projeto (Única Consultores de Engenharia Ltda).

Os técnicos vistoriaram o local da obra no lado brasileiro e também em água para identificar e avaliar as duas margens. Salienta-se que o aviso de licitação foi emitido no dia 1º de dezembro e já houve a determinação da realização dessa visita técnica, o que referenda a expectativa positiva da celeridade do processo para o início das obras.

Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Porto Xavier

IMPORTANTE: Não autorizamos a reprodução de conteúdo em outros sites, portais ou em mídia impressa, salvo sob autorização expressa.