Matrículas ocorrem de 9 a 13 de agosto na Secretaria da Escola
A Escola Técnica Estadual Cruzeiro do Sul divulgou nesta quarta-feira (4) o resultado do sorteio dos inscritos para o Curso Técnico em Agropecuária Subsequente, com ingresso no 2º semestre deste ano. Confira a lista de titulares e suplentes aqui.
O curso tem duração de um ano e meio (3 módulos + 400 horas de Estágio Curricular Supervisionado), totalizando 1.968 horas. Trata-se de uma grande oportunidade, posto que os cursos técnicos são opções viáveis e a área da agropecuária está em expansão e oferece bons postos de trabalho, com remuneração satisfatória.
As matrículas ocorrem de 9 a 13 de agosto, no período da manhã 8h às 11h, tarde 13h30 às 16h30 e noite, das 19h30 às 20h30, na Secretaria da Escola. Para a matrícula, são obrigatórios os seguintes documentos: Certidão de Nascimento, Carteira de Identidade, CPF, Carteira do SUS, Carteira de Vacinação, Certificado de Conclusão do Ensino Médio (original), Comprovante de Residência e uma foto 3×4.
O aluno maior de 18 anos poderá efetivar sua matrícula. Os pais ou responsáveis deverão efetuar a matrícula do aluno menor de 18 anos. No ato da matrícula, os pais/responsáveis devem apresentar documento de identificação. Quem não efetivar a matrícula presencial no período estabelecido, perderá a vaga. Nesse caso, serão chamados os suplentes, conforme o sorteio, no período de 16 a 18 de agosto.
Rádio Missioneira