Desacato,tráfico e apreensão de objeto entre as ocorrências atendidas pela Brigada Militar - Rádio Missioneira - São Luiz Gonzaga - RS
55.99986.2313 (55) 3352-4141

PREVISÃO DO TEMPO

São Luiz Gonzaga
17 de agosto de 2020
55.99986.2313 (55) 3352-4141

Desacato,tráfico e apreensão de objeto entre as ocorrências atendidas pela Brigada Militar

17 de agosto de 2020 l 09:59
Materia atualizada: 17/08/2020 l 14:57




Compartilhe!

Boletins de atendimento: 18

Pessoas abordadas: 63

Veículos abordados: 42

Autos de infrações de trânsito:29

Outros Crimes

A Força tática do 14°BPM efetuou operação nos comércios do município de Santo Antônio das Missões em apoio a vigilância sanitária. Sendo que em um dos estabelecimentos foi encontrado carnes impróprias para consumo, conforme laudo pericial da vigilância sanitária do município. Foram apreendidos aproximadamente 45kg de carne de diversos cortes e posterior foram aterrados.

Violar a suspensão ou proibição de dirigir veículo

No sábado(15), foi abordado em via pública o veículo Nissan Frontier, que ao ser identificado no sistema de Consultas Integradas BM/RS, foi constatado que o veículo encontra-se com o licenciamento vencido, e o condutor com a CNH bloqueada. O veículo foi autuado e recolhido ao depósito do Guincho.

Apoio a autoridade

Foi prestado apoio a PRF de São Borja em um capotamento no trevo de acesso a cidade de São Luiz Gonzaga. O veiculo Citroen perdeu o controle ao bater no meio fio do trevo e acabou capotando.

Permitir direção de veículo automotor a pessoa não habilitada – Art.310 do CTB

Abordada uma motocicleta Honda CG Titan, sendo constatado que seu condutor não era habilitado e não era o proprietário da motocicleta que consta em nome de uma terceira pessoa, que não compareceu no local. Foi devidamente autuado e a motocicleta foi removida ao depósito do guincho visto estar com o licenciamento vencido.

Desacato

A guarnição foi despachada para atender uma briga em via pública. No local foi efetuada a abordagem dos suspeitos, sendo que o acusado passou a insultar e desacatar a guarnição. Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao mesmo e confeccionado um Termo Circunstanciado.

Outras Contravenções referentes a pessoa

A guarnição foi despachada para verificar uma desordem em via pública. Realizada a abordagem dos indivíduos e a revista pessoal, foi encontrada com o acusado uma faca marca Tramontina com cabo de plástico na cor vermelha e aproximadamente 12 centímetros de lâmina. que estava em sua mão direita. Esta foi apreendida, mediante termo de apreensão e confeccionado um Termo Circunstanciado para o acusado

Lesão corporal culposa na direção de veículo automotor – Art.303 do CTB

Atendido acidente de trânsito com lesões corporais, envolvendo duas motocicletas, onde a vítima conduzia a sua motocicleta Yamaha e transitava pela Avenida sentido leste/oeste, quando percebeu que uma Camionete dobrou a sua esquerda para entrar no estacionamento de uma farmácia e que a motocicleta Honda CG 150 Titan conduzida pelo acusado que vinha logo atrás tentou desviar, vindo em sua direção. Que tal fato foi muito rápido, ocorrendo a colisão. Que a vítima restou com lesões na mão direita e pé direito. Os Bombeiros e a equipe do Samu prestaram os primeiros atendimentos a vítima.

 Apreensão de Objeto

Foi abordado uma motocicleta transitando em via pública, sendo conduzida pela testemunha. O veículo encontrava-se sem placa de identificação, verificado pelo número do motor no sistema, foi constatado que se tratava da motocicleta em situação de baixado. O veículo foi recolhido ao guincho.

Tráfico

A guarnição foi solicitada pela comunicante, a qual é agente na penitenciária estadual de São Luiz Gonzaga. A comunicante relata que nesta data, que ao fazer revista nas sacolas, as quais vem produtos alimentícios para os detentos, foi vistoriado um pote, o qual estava com ensopado. Ao realizar a vistoria na carne do ensopado, foi localizado dentro dois pedaços de carne entorpecentes, sendo que em um deles havia duas pedras, e no outro havia uma pedra de substância essas com características de entorpecente crack. As pedras estavam envolucras em fita isolante. Após a localização, de imediato solicitou a Brigada Militar no local. A acusada relatou que o entorpecente seria entregue a um dos apenados. As partes foram conduzidas a Delegacia de Polícia.

Permitir direção a pessoa não habilitada

Em patrulhamento foi abordada a motocicleta YBR 125, sendo constatado que o condutor não era habilitado, e o veículo está em nome de outra pessoa. O veículo foi autuado e confeccionado o BO-COP.

Campanha institucional da Brigada Militar:

“Campanha Caixa Lilás”.  De 07 a 31 de agosto de 2020. A Campanha tem por objetivo arrecadar alimentos componentes da cesta básica, bem como itens de higiene e agasalhos, que serão destinados às vítimas de violência doméstica atendidas pelas Patrulhas Maria da Penha e que estejam em situação de vulnerabilidade socioeconômica.

Postos de arrecadação no quartel da Brigada Militar, nos supermercados e farmácias de São Luiz Gonzaga apoiadores da Campanha.

Informamos que o telefone de atendimento regional da BRIGADA MILITAR é o 3352 4190 e o 3352 4114.

www.brigadamilitar.rs.gov.br/14bpm

BRIGADA MILITAR – A FORÇA DA COMUNIDADE


Copyright 2018 ® - Todos os direitos reservados