O Deputado Luiz Carlos, comemorou o resultado da votação e disse que com a decisão da Câmara, ontem passamos a viver um novo tempo no Brasil. Confirmou que Dilma Rousseff praticou crime de responsabilidade social sim com a pedaladas fiscais. Disse ainda que o resultado de 367 votos pelo sim reflete a mobilização das ruas e por isso o Brasil precisa mudar. Confirmou a confiança em um novo Governo com o vice Michel Temer. Disse ainda que a população precisa manter a mobilização para a confirmação do processo no Senado.
Jeronimo Gorgen disse que a postura do PP em nível nacional e a unanimidade da bancada do Estado, demonstraram a força do partido. Confirmou que o trabalho foi intenso até a chegada da votação na casa e por isso vai vir ao Estado para descansar. Disse que ontem foram inúmeras as mensagens e telefones que recebeu dos gaúchos, confirmou contato com o Prefeito Junaro e a satisfação do resultado da votação de ontem. Agora segundo o Deputado a população precisa se manter alerta e mobilizada, espera agilidade do processo no Senado. Confirmou também que o PP vai trabalhar para emplacar a Senadora Ana Amélia como relatora do processo de impeachment no Senado.
LEIA MAIS EM RADIOMISSIONEIRA.COM
MENU PRINCIPAL
MENU NOTÍCIAS
ENTRE EM CONTATO CONOSCO
TELEFONE 55 3352-4141
WHATSAPP 55 3352-4141
LOCALIZAÇÃO Rua Júlio de Castilhos, 2236 - Centro - São Luiz Gonzaga/RS
SIGA NAS REDES SOCIAIS
IMPORTANTE: Não autorizamos a reprodução de conteúdo em outros sites, portais ou em mídia impressa, salvo sob autorização expressa.