Rádio Online

Clique e confira

(55) 3352-4141

Fale conosco!

Rua Júlio de Castilhos 2236, Centro, São Luiz Gonzaga, RS

Deputado Valdeci Oliveira critica viagem do governador Leite pela Europa

Compartilhe!

Parlamentar considera que roteiro na França e Espanha, neste momento, soa como controverso

Em entrevista ao programa Jornal da Manhã na Missioneira FM 94.9 nesta terça-feira (5) o deputado estadual Valdeci Oliveira (PT) fez duras críticas ao governador Eduardo Leite pela visita que realiza, juntamente com comitiva, à países da Europa.

O deputado ressaltou que missões internacionais são importantes, mas que atualmente, no cenário em que se encontra o Rio Grande do Sul, o roteiro pela Europa soa como inoportuno.  “Enquanto deputados estão preocupados com a futuro do saneamento e da gestão da água para os gaúchos, o governador está viajando”, ressaltou.

Valdeci criticou enfaticamente a retirada do plebiscito durante o processo de privatização da Corsan, informando que a medida é uma das formas mais democráticas de realizar um processo deste nível.

O deputado concluiu informando que no dia de ontem (4), acompanhou uma delegação de lideranças missioneiras em diálogo com o senador Paulo Paim (PT), buscando recursos para seus municípios. Entre eles estava a vereadora são-luizense Ana Barros; o vice-prefeito de Dezesseis de Novembro Darci Colbek, além de autoridades de São Pedro do Butiá, Sete de Setembro e Ubiretama.

Rádio Missioneira