Deputado Pedro Westphalen defende vacinação como única solução para o fim da pandemia

Compartilhe!

Em entrevista ao programa Jornal da Manhã na Missioneira FM 94.9 nesta terça-feira (4) o deputado federal Pedro Westphalen (Progressistas) reafirmou que a única solução para o fim da pandemia de covid-19 no Brasil é a vacinação. “Neste momento, todos os esforços devem estar concentrados na imunização da população”, disse o deputado.

O parlamentar, que também é médico, esteve reunido recentemente com o ministro da Saúde Marcelo Queiroga e outras autoridades para discutir, entre outros pontos, o projeto de auxílio financeiro para santas casas e hospitais filantrópicos do país.  O texto prevê o repasse de R$ 3,4 bilhões em recursos extraordinários para o custeio, que podem ser usados para compra de EPIs, medicamentos, insumos e demais necessidades hospitalares para atender a população e pacientes.

Pedro Westphalen ressaltou, por fim, que diferentes Associações de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apaes) da região deverão ser beneficiadas com recursos que em breve serão repassados.  “O orçamento já está aprovado e esperamos entregar esse importante auxilio, inclusive, para a Apae de São Luiz Gonzaga”, disse o deputado.

Rádio Missioneira