Deputado Marcelo Brum destina R$ 1 milhão ao Hospital São Luiz Gonzaga

Compartilhe!

O deputado federal Marcelo Brum (PSL), em visita à São Luiz Gonzaga nesta quinta-feira (18), anunciou que destinará uma verba de R$ 1 milhão ao Hospital São Luiz Gonzaga. O recurso deverá auxiliar a instituição a enfrentar a delicada situação de combate a pandemia pela qual enfrenta.

“No momento, a prioridade é a saúde, por isso todos os esforços devem estar concentrados para que os hospitais possam atender da melhor forma os pacientes”, avalia o deputado, em entrevista à Rádio Missioneira na manhã desta quinta-feira.

O anúncio do investimento foi realizado em um ato solene em frente ao Hospital São Luiz Gonzaga. Além do parlamentar, estiveram presentes a interventora da casa de saúde, Iria Diedrich, o prefeito de São Luiz Gonzaga, Sidney Brondani, a secretária de Saúde Clari Ramborger, a presidente da Associação Amigas do Bem Claudia Parcianello e representantes do Executivo de municípios membros do Consórcio Intermunicipal de Saúde.

O Hospital São Luiz Gonzaga é também referência no atendimento médico para pacientes dos municípios de Bossoroca, Dezesseis de Novembro, Garruchos, Pirapó, Roque Gonzales, São Nicolau e Santo Antônio das Missões. “O recurso, portanto, beneficiará toda a microrregião, por isso mostra-se como um investimento prioritário e de urgência”, avaliou Brum.

Rádio Missioneira