Deputado Jerônimo Goergen afirma que notícias falsas prejudicaram seu desempenho de votos na eleição

Compartilhe!

O deputado federal Jerônimo Goergen (PP), reeleito, afirma ter que sua campanha foi alvo de notícias falsas na eleição. Ele atribui a isso um dos fatores por ter um número de votos menor que o esperado. “Foi uma eleição com muitas dificuldades, mas que servem de lição”, ressaltou em entrevista ao programa Jornal da Manhã.

Goergen destacou que foi vítima de pelo menos três informações falsas, entre elas, a de que votou contra a operação Lava Jato. “Não tem a menor condição disso. A cada mentira levava um cinco dias pra acalmar”, explicou.  Ele agradeceu o apoio da comunidade de São Luiz Gonzaga e região que votou no candidato. O reeleito garantiu que estará atento aos pleitos da comunidade regional das Missões.

Em uma avaliação do pleito, analisou que o partido esteve em um palanque delicado, divido com Jair Bolsonaro e Geraldo Alckmin, que teve uma candidata à vice do partido. Jerônimo confirmou que irá trabalhar para o militar vencer o segundo turno. Ontem à tarde ele viajou ao Rio de Janeiro para se encontrar com o Bolsonaro e traçar estratégias de campanha.

Fonte: Rádio Missioneira