Deputado Jeferson Fernandes fala da importância da relação entre Rio Grande do Sul e China

Compartilhe!

Parlamentar esteve reunido, juntamente com empresários gaúchos, dialogando com a Embaixada da China no Brasil

Na semana passada, o deputado estadual Jeferson Fernandes (PT) realizou um importante encontro com representantes da Embaixada da China no Brasil. O deputado, que é presidente da Frente Parlamentar Brasil/China na Assembleia Legislativa, foi convidado pelo secretário de Desenvolvimento Econômico Edson Brum para participar do diálogo, juntamente com empresários gaúchos.

Conforme Jeferson Fernandes, em entrevista ao programa Jornal da Manhã na Missioneira FM 94.9 nesta segunda-feira (19), o encontro buscou estreitar os laços do Rio Grande do Sul com a China, importante parceiro comercial e que cada vez mais possui interesse de realizar investimentos no Estado. Os resultados da reunião, segundo o deputado, foram extremamente proveitosos, debatendo pontos de fundamental interesse à economia gaúcha.

Por fim, comentando sobre pautas relacionadas à região missioneira, Jeferson Fernandes salientou que está buscando resolver o empasse em torno do serviço de mamografia prestado em São Luiz Gonzaga e frisou, novamente, a sua preocupação em relação ao projeto de privatização da Corsan e a nova forma com que o Governo do Estado planeja administrar a distribuição da água e o serviço de saneamento básico, medidas que, em sua visão, impactarão diretamente todos os municípios das Missões.

Rádio Missioneira