O deputado estadual Jeferson Fernandes (PT) cumpre agenda na região Noroeste nesta semana. O parlamentar esteve na Rádio Missioneira nesta sexta-feira (17), onde participou do programa Jornal da Manhã. Segundo ele, são várias as demandas da região.
Na quinta-feira (16), Jeferson esteve em Porto Lucena e pode conferir os prejuízos que as fortes chuvas estão causando. A interrupção nas travessias de balsa no Rio Uruguai é apenas um dos vários problemas enfrentados pela comunidade.
Nesta sexta-feira, o deputado cumpre agenda em São Luiz Gonzaga, onde visita lideranças. No fim da tarde, se desloca para Caibaté. Sobre a região missioneira, Jeferson cobrou mais apoio do governador Eduardo Leite, principalmente em relação ao projeto da Ponte Internacional de Porto Xavier, cuja construção deve trazer grandes ganhos econômicos.
Jeferson também deixou o seu posicionamento quanto ao assunto do momento no Rio Grande do Sul: a proposta de Eduardo Leite em aumentar o ICMS. O parlamentar mostrou contrariedade à medida.
“O governador, mais uma vez, nega a palavra, pois disse na campanha que diminuiria a carga tributária e não aumentaria”, concluiu o deputado, dizendo que votará contra o projeto na Assembleia Legislativa.
Rádio Missioneira